5 grandes façanhas do Flash

Este post vai mostrar um pouco do poder que o Flash tem para a criação de conteúdos multimídia para a Web. Claro que existem muitas páginas seja em flash ou não que merecem destaque, mas deixarei para mostrar eles em um outro post. Vamos lá:

1. Moodstream images




Criado pela galera do Getty Images, este site é um "ambiente web de inspiração", como um grande museu da internet. Basta mexer nas barras, para alterar o fluxo das imagens e audio, então ajudar a aguçar o seu sentido criativo.

2. Get the glass




Criado pela California Milk Processor Board foi projetado para incentivar o consumo de leite convidando o cliente a participar de um joguinho em Flash.

3. Monoface




Mono é uma agência de publicidade sediada em Minneapolis, MN que vive com o lema de que "mais simples é melhor". O site contém um aplicativo muito divertido que você pode brincar com o rosto, onde existem mais de 700 mil possibilidades diferentes.

4. Marc Ecko




Mack Ecko é um empresário dono da linha de vestuário Marc Ecko. O site dele é um grande exemplo quando se fala em marca de consumo dentro de um Website.

5. AgencyNet Interactive




AgencyNet Interactive é um estúdio de design com sede em New York City, NY e Fort Lauderdale, FL cujo actual design do site surgiu em janeiro de 2010. O site deles é fantástico tanto em termos de funcionalidade como em design, também um dos Pre-loads mais legais que eu já vi.

Fonte:
http://www.ebizmba.com/

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário