FIIIIIIIIIIIIIIIIIIRST!!! Apresentação do Padawan Digital!

SALVE! SALVE! GALERAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

Hoje, segunda-feira dia 19 de Julho de 2010, acordei quase ao meio dia. Apesar de não gostarmos muito da segunda-feira, hoje é diferente. O sol radiante, pássaros cantam, o vento soprando suavemente, suquinhos e pães de queijo na mesa de café da manhã, a Internet banda larga pulsando na velocidade máxima, em clima de um grandioso dia como esse eu venho lhes apresentar com muita alegria...

PADAWAN DIGITAL !! !! !! !! !! !! !!



Eu, Joel Suke, e meu ilustríssimo amigo Daniel Castro "O Dan Skywalker" viemos aqui com muito orgulho para compartilhar com vocês esse ULTRA HYPER MEGA MASTER POWER blog. Nele, vamos postar notícias, artigos, dicas, jogos, histórias interessantes e engraçadas de profissionais de informática e muito mais sobre o mundo da tecnologia. Estaremos trabalhando alucinadamente pra trazer as melhores informações para todos os leitores do blog.

Nós também vamos compartilhar nossos conhecimentos e atividades com vocês amados leitores do Blog. Eu e o Daniel vamos sempre postar as nossas "brincadeiras" (no bom sentido) que estamos fazendo no Flash, realidade aumentada e muitas outras coisas como Away 3D, Papervision e Box2D.

Esperamos que vocês gostem, acompanhem e sempre comentem no Blog para tornarmos nossos laços cada vez mais fortes.

VAMOS NESSAAAAAAAAAAAAAAAA!!! PARA O ALTO E AVANTE!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário