E meu descanso vai embora. Copa do mundo de 2010

Tenho que confessar uma coisinha, quando faltava 1 mês pra começar a copa do mundo de 2010 já estava totalmente preparado, comprei camisa "Hoficial" do Brasil (R$10,00 no Beco da poeira no centro de Fortaleza), vuvuzela e até um apito eu comprei, putz eu nunca na vida comprei um apito, quem compra apito aliás?

Começou a copa e foi só felicidade, Brasil começou ganhando num jogo meio parado e a cada jogo era uma folguinha do trabalho. Nada me deixava mais feliz quando o Brasil fazia um gol, a emoção era sinistra, coração batia acelerado e a torcida era colossal quando o Brasil vencia e avançava na Copa.

Felicidade que durou até o maldito segundo tempo de Brasil e Holanda nas quartas de finais, a seleção estava no primeiro tempo vencendo e tomou o primeiro gol holandês no segundo tempo, daí eu soltei a vuvuzela no chão quando o miserável do "Wesley Snipes" (Sneijder, ou Uéslei Xinaider) acertou aquela cabeçada. O mundo parece que tinha parado no momento do Gol, foi a mesma sensação que senti quando meu Playstation 1 tijolão levou uma queda (essa história eu ainda vou contar, é bizarra).

Reiniciei minha cabeça e o futebol saiu da minha mente e só vai voltar em 2014. Mas mesmo assim depois da derrota do Brasil ainda continuei acompanhando a copa, sequei a Argentina, torci pra Espanha, assisti o Central da Copa e fiz um desenho em homenagem a Jabulaaaaaaaaaaani.

Clique na imagem e vejam só:



A copa foi boa, Brasil não venceu, mas o que importa é ter saúde.

Até 2014 futebol!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário